Recrutamento e Seleção

A Seguridade RH tem como compromisso buscar soluções de recrutamento e seleção, tornando o processo e a classificação altamente qualificada, e assim gerando total satisfação para os clientes em curto espaço de tempo.

recrutamento-e-seleção

PROCESSO SELETIVO SEGURIDADE RH: Cliente define o perfil da vaga e o perfil cultural da sua empresa. Com o perfil em mãos, nosso selecionador inicia o processo com divulgação da vaga e a busca no banco de dados. Os candidatos serão submetidos a entrevista individual ou em grupo, aplicado redação e testes previamente definidos com o cliente ou de acordo com o perfil da vaga. Somente serão encaminhados os candidatos dentro do perfil e aprovados pela selecionadora. As entrevistas poderão ser feitas no cliente ou com pré-agendamento nas dependências da Seguridade RH.

PROCESSO SELETIVO IN COMPANY: O processo In Company tem a diferenciação apenas na última parte do processo seletivo. Os candidatos são selecionados pela Seguridade RH na quantidade adequada ao processo seletivo e encaminhados com hora marcada para finalização da seletiva no cliente. No cliente é realizada uma mini integração com os candidatos, apresentação dos participantes da seletiva, o processo seletivo e o tempo de duração.

VANTAGENS DO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SEGURIDADE RH: Veiculação nos meios de comunicação com a chamada de candidatos feita pela Seguridade RH. Todos os currículos avaliados e dentro do perfil solicitado.Profissionais experientes e focados em recrutar os melhores talentos que o mercado dispõe. A Seguridade RH ficará com o processo operacional, ficando para o cliente apenas o estágio final da seleção.Garantia de confidencialidade na prestação dos serviços. Redução de tempo entre o período de abertura da vaga e a contratação.Com o processo realizado pela Seguridade RH, a assertividade aumenta e consequentemente diminui a rotatividade, trazendo maior economia ao cliente.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Atender as empresas que necessitam de contratações por curtos períodos de tempo.

A partir da necessidade do cliente, são feitos testes para facilitar a seleção.

Os Programas de Estágios visam o aprendizado profissional do estudante.

Rolar para cima